Página Inicial Conteúdo

de falecimento de Álvaro Luis Barbosa Jankosz. Tenho quase certeza que é o
nosso colega de CMB .

Silvio BONFIM.

Quem faleceu também segundo informações foi o Volnei (vulgo Russo) da 305.
Assalto no Rio de janeiro, morreu em frente a sua noiva... caso sério.

Gilberto Sandin

O Volnei foi assasinado em frente a sua esposa. Tinha descido da moto e reagiu ao assalto. Muito triste. To na área. Forte abraço.

Souto Maior.

Pessoal, um grande abração a todos os colegas.

Gilberto, um abraço em especial, visto que após a formatura no CMB, moramos na mesma cidade (Florianópolis) algum tempo, após eu vim para o Rio Grande do Sul, permanecendo até o presente e perdendo o contato. Tenho informações sobre a trágica fatalidade acontecida com o Volnei, pois estava fazendo o curso da Eceme no Rio de Janeiro, juntamente com meu irmão mais velho. Estava em um supermercado de moto juntamente com a esposa, foi abordado para o roubo da moto, tentou reagir, pois o transgressor era um adolescente, e acabou escorregando, caindo no chão e foi alvejado com um tiro no peito (fatal). Segundo meu irmão, era casado e deixou duas filhas pequenas, o que nos entristeceu mais ainda. Triste fatalidade........ Abs

BETAT - 0261

Tenho más notícias. Para quem conheceu o Cel. CARMELO, venho informar que, o mesmo faleceu nessa manhã, em virtude de doença grave.

Era o pai do Carmelão, Alexandre e o Dequinho, ex-alunos do CMB.

Abraço,

Lopes (1687)

Pessoal,

O João Bosco DOMINGOS acabou de me ligar pra dizer que o nosso colega de CMB, José Renato MACHADO, faleceu hoje em Brasília. Não sei mais detalhes, mas o sepultamento deve ser amanhã de manhã.

Vinicius F. Carvalho
12 de Setembro 2006
----- " -----
O Nome dele é José Renato Machado. O pai dele era dentista do Exército. Vou tentar entrar em contato com a família e transmitir o pesar de toda a turma do CM.

Adalto
Al. 215
Pessoal,

Falei com o pai dele agora há pouco. Ele me pareceu abalado mas já
conformado com a morte.

O Machado teve um câncer que depois se espalhou por vários órgãos e causou
sua morte. O pai ficou contente em saber que a turma lembrou de seu filho e
até cogitou fazer a missa de 7o dia na Capela do CM. Alguém tem algum
contato lá ?

pais, Sr. Machado e D. Ivone.

Adalto Cesar R. Silva
Al. 215
----- " -----
 Hoje falei com a mãe do Machado. A missa de sétimo dia dele será no oratório do soldado, às 19h, do dia 17, domingo.

Quem puder chegar lá para dar uma força, com certeza será bem vindo.

Nosso amigo Machado cursou engenharia na Unb, e depois, mostrando que era um cara super inteligente, resolveu fazer Direito (o curso evidentemente), pois todo ex-aluno do Colégio Militar faz outras coisas direito também.

Morou no exterior, e trabalhou muito tempo na Embaixada da Inglaterra, tendo recebido, por ocasião de sua morte, o reconhecimento do próprio súdito máximo de Sua Majestade no Brasil, pelos excelentes trabalhos prestados.

Bem, como se pode perceber, nosso colega se foi deixando saudades.

Abraços a todos, Lúcio
15/Set/2006.

[Página Inicial] [Turmas] [Canções] [Fotos] [Curiosidades] [Pérolas] [Lista] [Falecimentos] [Sobre]
Última modificação: 19-Jul-2006